ENTRAR E JOGAR

Jorginho: “Houve cinco minutos de terror que deitaram tudo a perder”

Iniciado por Admin, Hoje at 06:30:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Jorginho, internacional português e titular no Kairat Almaty, analisou a derrota da equipa cazaque frente ao Sporting, por 4-1, na estreia na fase de liga da Liga dos Campeões.

"Saímos de consciência tranquila, demos o nosso máximo. Infelizmente, não chegou para sermos os melhores. Acho que entrámos bem, estávamos organizados. No momento em que nos desconcentrámos sofremos o golo antes do intervalo, num momento-chave. Depois, houve cinco minutos de terror na segunda parte que deitaram tudo a perder", disse o avançado à Sport TV.

https://sportinforma.sapo.pt/" target="_blank" rel="noopener noreferrer">- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Apesar do resultado pesado, o jogador considerou a experiência positiva para o crescimento da equipa:
"O Sporting abrandou e nós também, porque não valia a pena expormo-nos mais. No final, fizemos o golo de honra. Foi uma experiência que servirá para crescermos. Aqui as equipas na Europa são muito fortes e ainda temos muito para aprender."

O regresso a Alvalade teve sabor agridoce para Jorginho, que nunca escondeu o carinho pelo clube leonino:
"É algo especial, mas antes do jogo começar. Depois, é mais um como os outros, em que dei o meu máximo como sempre. Foi especial por ter a minha família e amigos na bancada, mas não foi especial pelo resultado."